Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Somente Sentimentos?

Estou aqui,
Sozinho novamente pensando em você,
Ó amada minha,
Não consigo segurar todas as minhas tristezas,
Minhas lagrimas caem como se fosse uma chuva fria,
Ó como tu é bela,
Como gostaria de toca-la Deusa da lua,
Meu coração bate rapido toda vez que ela me olha,
Não posso segurar esse sentimento,
Não mais,
Mas será somente sentimentos meramente fracos?
Ó linda noite que apareceu entre meus devaneios,
Por que sou tão estupido de pensar em algo assim?
Eu queria lhe dizer que te amo,
Mas eu sei que é cedo ainda,
E não posso correr o risco,
Ó grande majestade da noite,
Pura, sem revoltas,
Somente sozinha na gélida lua,
Deprimente noite nua,
Que faz ficar pior,
Minha tristeza e amargura,
Fico dias relatando as cenas de nós dois,
Beijos molhados, olhares grudados,
Noite fria e calada,
Ventos calmos, mostrando um certo obscuridade,
Minha luta só esta começando......

By: RAfael Alexander Crowley.


Somente sentimentos?
                              prepucio   

A chuva fria cai lá fora,
Ó grande amor que tu me faz feliz,
Tu és meu refugio,
E eu serei sua fortaleza,
Numa noite solitaria,
Me mostre os seus pecados,
Ó pequena dos meus olhos,
O mar de rosas corre contra o vento,
Me deixe caminhar contigo,
Pois o mundo corre contra nós,
Eu te amo mais do que a propria vida,
Entrego a ti Deusa, meu corpo,
Abuse-me do jeito que quiseres,
Ó Deusa linda dos meus pensamentos,
Tu amas o sol, mesmo sendo protegida pela lua,
Eu amo a lua,
E mesmo desejando a noite,
Eu serei teu sol, e te esquentarei em tempos de chuva,
Deixe-me entrar em sua vida,
Deixe-me te proteger,
Deixe-me te acalmar em tempos dificeis,
Confie em mim para ama-la,
Te espero todas as noites,
Ó dona dos meus sonhos,
Batalharei por ti,
Morrerei por ti,
Te amarei para o todo o sempre.....

BY: Rafael Alexander. 


                             Somente sentimentos!!- Final de um amor!!!!


Sonhos pesados escurecem a minha cabeça,
Meu coração ja não suporta tamanha dor,
E ainda lhe digo: " Eu te amo!!! "
Mas você não diz o mesmo para mim,
Não pode sentir o mesmo que eu sinto,
E ainda consigo te dizer Eu te amo!!!
Ja não consigo respirar como antes,
Ja não sinto o sangue que faz bater meu coração,
Ja não sei mais quem eu sou!!!!


Por favor, olhe mais uma vez para mim,
Sorria mais uma vez para mim,
Para que eu possa morrer em paz,
Oque era um sonho,
Agora não passa de um pesadelo frio,
Toda que fecho meus olhos,
Vejo a sua imagem,
A sua beleza descumunal,
Sem pensar ou querer,
As lagrimas banham o meu rosto.


Sera que toda a minha luta,
Não serviu a nada para os Deuses??
Sera que o amor resolveu,
A nunca mais sorrir para mim??
Eu seguia a minha vida desgraçada,
Ate ouvir a maldita frase,
Que me fez cair em desespero,
Que me fez sofrer e chorar ainda mais,
E mais uma vez ajoelho ao chão,
Grito de raiva e dor,
Meu peito esta a ponto de explodir,
Com tanta tristeza ancorada em meu coração.

Esculto doces sussurros,
Sinto arrepios decorrentes,
Vejo tudo escuro e nublado,
O seu calor me aquecia,
Suas palavras me enlouquecia,
Me deixava feliz,
Foram 6 meses em um belo sonho,
Que acabou caindo no maldito inferno de pesadelos!!!

Ainda pressiono em meus labios,
As suas fotos,
Que no momento eram boas lembranças,
Agora não passam de uma dor incesante,
De mentiras sentimentais para me fazer feliz,
E você diz que não acredita em mim,
Que são somente palavras.


Palavras que voam contra ao vento,
Amor contra ilusão mais paixão,
Somente sentimentos que nunca serão expressados.

Tristeza e odio caminham juntos,
Bebo mais um gole de Whisky para esquecer,
Que foram somente sentimentos inuteis e idiotas.


A morte para mim no momento,
É a melhor escapatoria,
A dor,
É a melhor forma de te esquecer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário