Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Por tudo que se passa na vida!!!!

Como eu poso dizer isso??
Eu sempre corri atras de uma coisa que nunca soube, seria o amor?? Tenho certeza que não eu ate entendo o por que ela fez aquilo comigo, me ignorou " o brinquedinho dela, tudo bem, nem posso ligar para isso, e outra nem é isso que eu quero escrever aqui e sim sobre as minhas loucas amizades e por tudo que passei com eles!!
Sempre todo final de semana é nois que estamos bebendo " gorozera " todo mundo junto kkkkkk!!!!
Vou falar dos meus amigos mais especiais!!!
Skyllon: è claro que vou começar com ele, ele é um dos caras mais locos do nosso meio de convivencia, sempre na dele, bebe pakas kkkkk é sempre amigo, as vezes meio desmiolado e fala coisa sem sentindo nenhum mais mesmo assim o cara é champs, nos sempre estamos bebendo juntos em casa ou na rua, compartilhamos dos mesmos cigarros e roupas e sempre briga comigo por causa dos episodios do Naruto kkkk, ele o meu irmão mais velho que vou carrega aqui no meu peito^^!!

Kurt: O cara sempre na dele, sempre bebemos juntos tambem, é o loirita da turma, pra fala verdade nunca vi um cara que bebe desse jeito kkkkkkkk sempre sempre eu e ele ta fazendo Tiupish Tiupish na rua não é mesmo Kurt???  sempre casca o bico de tudo e zua muito Gui, e alem disso o cara é muito meu Brother!!!!

Marcelo: Esse só vou falar uma palavra: IRMÃO!!!!! Isso que eu vejo o Marcelo, tudo bem que ele sempre pega no meu pé mais o cara é meu irmão de guerra e eu sempre roubo cigarro dele kkkk!!!!

Paulão: Um dos cara mais grotesco que conheço, sempre de moicano levantado, tocando Air Batera, curte muito the distillers, toma gorozera pakas, e sempre na dele, fuma uns para aliviar a tensão do povo, mais tambem cara ta com nois zuando por ai kkkkk!!!!

Bode: Esse cara eu pago pau pra ele, mó TR00ZÃO, from hell, sempre com cara de mal, tem varias historias pra conta, ama historia de terror que contenha muito sangue, bebe pa karaio tamem é o cara mais responsa que eu ja vi, esse tambem é o cara que sempre vou carregar comigo!!!

Pacote: O cara mais calmo da banca, sempre serio, bem ate quando bebe, dai se solta kkkk, serrador de cigarro meu, mais eu nem ligo, pra ele eu dou com um grande sorriso, não pensem em coisas erradas!!!! Tambem é um dos caras que considero meu brother!!!

Luan: Baixista da minha banda, alem de ser um dos caras mais considerados da minha vida, eu e ele pensamos igual, sempre na dele, zua, a gente sempre bebe junto, ele é bem " dark ", e toca baixo pakas!!!

Raul: Outro cara considerado, toca guitar na minha banda, sola que é o diabo de bom, adora entrar no psicologico dos outros, alem de gostar de falar que eu canto mal ¬¬' mais nem ligo pois eu sei que ele paga mó pau pra mim kkkkkkk!!!!

Gabriel: Cara do mal, quer dizer ele não é mal, só a cara mesmo, ele é o mais de boa da minha banda, toca guitar base, e sempre se junta a mim pra zuar alguem da nossa banda nos insaios, se tamem é o meu " beck " manolo!!!

Emerson: Tenho medo dele, mas mesmo assim o zuo kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Zell: O cara mais legal que ja conheci, tipo ele é o catador, eu queria me espelhar nele, eu admito eu pago pau pra ele por esse lado, pois eu quase nunca pego mulher e quando pego sou ignorado TToTT, mas bem retornando, tem um vocal limpo que é lindo de ver, toca baixo pakas tambem, é um dos meus " professores " sobre o assunto do mesmo, pode saber que quando precisar de alguem eu to aqui pra te ajudar manolooo!!!!

Aline: Minha irmã, doidinha, briguenta as vezes, e mais nada a declarar pois se eu for falar mais vou ficar muito tempo escrevendo, pois ela é umas das pessoas que eu mais amo!!!

Kah: Outra pessoa que considero como irmã, eu amo ela tambem, sempre ta arrumando meu cabelo, fazendo make em mim e eu sempre roubo cerva dela kkk, ti amu maninha <3!!!!

Gigante: Um cara que pago pau tambem, ele cata mulher so olhando para elas, ele tem um jeitão de mau mas não passa de gatinho medroso kkkkk, ele tambem é outro brother meu, sempre bebemos whisky junto!!!

Guih: O anão de jardim que é muito loco, sempre bebendo fumando, sabe rimar como ninguem, ja teve varias bandas com o Kurt, curte um metal de qualidade, toca baixo, guitar, arrisca a batera kkkkk é nois Guih!!!

Shazan: Somente uma frase falada de um garoto num show da Phase: " TI AMUH SHAZAN <3 "kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Bruno: Tenhu medo dele tambem, mas mesmo assim considero ele pakas, o cara é mó brother meu^^!!!

Driii: DRIIIIIIIII TE AMO MINHA MANINHA DE GUERRA, E SEMPRE VOU TE AMAR, E CONCERTEZA NOIS VAMOS SEMPRE ANDAR JUNTO SUA BAIXINHA BRIGUENTA QUE EU IDOLATRO S2 KKKKK!!!!

Juh: É ele foda, simpatico ao extremo, sempre na dele, ama anime, e concerteza sera o vocal da minha banda de J-Metal!!!!!

Beleza: Ti amo coisa fofa, e não esquece da nossa siadera hein kkkkkkk!!!!!
Bem se eu continuar falando de todos aqui vou ficar ate amanha!!!!! 
Ate a proxima post pessoal!!
Sayonara!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário