Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amor ou ilusão???


Eu estava pensando hoje comigo mesmo, por que eu sempre acabo me fudendo quando tento me aproximar realmente de alguem??

E cheguei a uma conclusão!!!!

Eu sou somente um cara que o mundo conspira contra, eu sei, viver foi a maior dadiva dada para os humanos, mais pela minha visão, somente vejo desgraça na vida, somente odio e destruição, tudo bem eu entendo ate, somos seres com inteligencia sobre saida dos animais, somos capazes de amar e criar!!!

Mas pensando por um lado, oque é o amor??

Eu responderei com uma filosofia que crie!!!

" Amor, é um sentimento confundido por ilusão, pois o amor ele é algo que o humano nunca entederá ou sabera carregar para si mesmo!!!!! "

É sempre assim, nós humanos, confundimos muito amor com ilusão!!!!

Esses dias pra tras mesmo, uma amiga falou para mim que amava uma pessoa que ela traiu!!!

Eu a perguntei: " Como você sabe que era amor?? Pra falar a verdade me defina oque é amor!!!! "

Ela somente me repondeu isso: " Eu sei que o amo.......pra fala verdade eu me sinto muito bem segura com ele, sinto que quando eu estivesse triste ele estaria la por mim...mas definir eu não sei definir!! "

Bem irei falar um pouco sobre amor!!!
Amor: è um forte sentimento no qual pode ser repassado para pessoas, um sentimento de gostar como, um pai ou mãe ama um filho, um amigo ama um amigo, um irmão amar outro e assim por diante!!!!
As pessoas acham que o amor é oque se diz paixão!!!
Paixão: É totalmente diferente de amor, ele é oque digamos " amor entre raizes ", pois ele é o sentimento de gostar de uma pessoa acima do amor!!!
Ou seja, um namoro por exemplo, a paixão entra nesse estilo de " coisa ", e que se algo dar errado um dos dois ou ambos saem feridos, mas as pessoas se iludam sobre isso, igual eu, começei namorar com uma pessoa e acabei me iludindo falando que eu estava apaixonado por ela, e na hora que vi não era nada disso, era somente um ilusão que no momento foi prazerosa mais depois eu vi que não era nada do que pensava!!!
Ilusão: Existem varios estilos de ilusão, a pior delas é a ilusão amorosa, pois ela nos faz ter prazer na hora e depois fuder conosco, por isso que há tanto divorcios e etc..., porque um casal que acha que depois de 4 anos eles foram bem namorando, eles acham que são apaixonado um por outro mas depois de casados descobrem que era somente uma ilusão!!! E como sempre saem feridos, tudo bem eu tenho somente 15 anos mais entendo muito bem desse assunto, claro, eu sou de peixes rsrsrsrsrsrs mas é isso, a segunda parte irei postar logo logo, ate!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário