Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hoje eu posso dizer que foi foda!!!
Hoje eu estive entre amigos que foi mó zueira, so de pensar no que um certo cara fez ja racho o bico, porque ele se passou por mulher po um dia, eu sabia desse seu lado só que nunca tinha visto assim tão cedo, ele fico parecendo o Di Cesar kkkkkkk, tirando fato da Jake ser mó gente boa, eu pensei que ela não gostava de mim( apanha ) Mas ela é umas das pessoas que agora ta aqui no meu S2, alem da Isa do gordo da bia, e o Marcelo( Pastor Pastor se eu te pego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) Zuamos pakas la, e podem saber que você sempre estarão aqui no meu coração e quando for ter novamente " festa " desse tipo me chamem eu não ligo kkkkk ta eu ligo sim!!!
Beijos 
P.S: Se alguma pessoa se interessar no que eu escrevo me liga: 043 84435347 ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário