Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2011

" Ola pessoas, cá estou eu novamente, me perguntando sobre a vida, e descobri uma coisa demasiada interessante, bem sem mais delongas vou explicar uma coisa aqui!! "
                     Mulher x Homem!!!
Bem, esse é um assunto bem " problematico ", pois hoje em dia oe homens acham que as mulheres são somente obejetos satisfatórios de prazer, e não é bem isso que podemos dizer!!!
Mulher:
É o ser mais perfeito do mundo, elas são lindas, emocionais, Deusas, se a mulher realmente ama um homem faz de tudo por eles, mas bem, eu nunca tive essa sorte de encontrar uma mulher, pois elas não vêem em mim as qualidades de um homem perfeito, porque para elas ( não digo a maioria ), querem um homem lindo, forte, que tenha dinheiro, que goste de tudo da moda, e que as trate sem nenhum respeito....Bem, eu ja sou totalmente diferente, eu trato as mulheres, como, realmente devem ser tratadas, romanticamente, respeitosamente, mas elas não enchergam isso em mim, hoje em dia, se você for romantico com uma mulher você se " fode ", como eu acabei aqui, fui muito romantico e atencioso, porque, no século que estamos, as mulheres, querem um macho alfa dominante, que as trate no " aço ", e eu acho isso imbecil da parte delas, se elas querem amar pessoas que nem ligam para elas, tudo bem, vai e ame, mas só lhes digo uma coisa, " Você vão se foder no final "; E ainda depois fica chorando ai, só porque o cara te deixou!!!!!

Homens: Bicho do diabo, gostam de ver a mulher como se fossem instrumentos sexuais, nem as tratam com respeito, e ainda elas gostam de caras assim, eu não estou aplicando a isso a todos, pois existem ainda homens que tratam mulheres com rainhas, mas do mesmo modo, os homens de hoje em dia, só para " Comer " uma mulher, eles falam coisas " romanticas ", e depois as descartam como se fosse um copo plastico qualquer, e ainda se acham os fodões, porra, vocês homens que agem assim, são um bando de idiotas, depois ainda vem com essa" - Eu não entendo o por que de eu não conseguir alguem pra minha vida!! ", mas é claro que eles não conseguem, você querem somente transar e transar, e não pensam em amor, além disso, o amor nem existe mais, como no meu post sobre " Amor e Ilusão ", o povo acha que amor pode ser somente dito, sem sentir ou gostar, mas mesmo assim é normal, eu odeio esse tipo de pessoas, pra falar a verdade, eu odeio a raça humana por causa deste fato, pois é sempre a mesma ladinha de sempre, ao invés de sentirem realmente o sentimento que as mulheres proporcionam, pelos abraços, o beijo, na hora X do orgasmo, não, eles somente pensam na feminilidade delas, ja tive amigos que contavam e disputavam quantos mulheres eles catavam, mas eu não vou ligar para isso, e vocês que lerem esse post, não ligue para os palavrões, pois eu estou " puto " com tudo isso!!!!

Bem ate a proxima meus amigos e amigas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário