Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Poemas e Musicas Feitas Por Mim

Bem Vindos Ao Mais Profundo Sentimento Que eu Tenho Esperro Que Gostem Leitores!!!


  A Maldição Do Nome Alexander.


Seguindo uma relação de guerras,
Olhando as pessoas te desprezando,
Por causa de uma maldição lançada,
Fico paralisado,
Mesmo o sangue sendo puro e indefeso,
Enquanto espero o grande chamado,
O odio fluente corre pelo chão,
A maldição desse nome , escrevadião ate o fim,
Ideologias macabras seguindo um ilusão,
Anjos caidos subindo em um mundo obscuro,
E olhares de pecados caidos entre mim e meu espirito.
Ref:
Protetor dos homens, renegado pelos mesmos,
Asas despedaçadas,
Corpos sem vida deixados nessa prisão,
O bater de coração com sons agonizantes,
Somente eu nesse inferno,
Querendo sobriviver nessa tensão,
Levantam-se espiritos diabolicos,
A minha era negra voltou,
Irei gritar para as legiões ao meu comando,
Seguir para vigança pois a guerra começou,
A maldição se reergueu mais uma vez,
As minhas asas se abriram,
E irei matar todos os religiosos em nome do principe,
Morrera todos que vão contra ele,
A destruição de almas começou,
A maldição do nome alexander.

BY: The Profane Alexander Crowley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário