Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Dores De Um Amor Passado.

Dsejos passando no meu corpo,
Pensamentos relatos passam em minha cabeça,
Meus olhos vendados pelo meu passado,
Minhas dores voltam,
Pois minha vida havia sentido,
Esse sentido era te amar e te desejar,
O tempo passa e os minutos giram,
Lagrimas correm no meu rosto,
Quero ouvir sua voz, quero toca-la mais uma vez,
Impossivel,
Mesmo que eu grite ela nunca ira ouvir.
ref:
Pois os lugares frequentados sao diferentes,
A cada drink uma discusão,
Entre a luz e escuridão,
Minha alma chora,
Assim como os anjos que choram,
Formando uma chuva fria,
Que cai na minha face, misturando com as minhas lagrimas.

Subtamente um fim na minha agonia,
Uma historia onde o personagem principal morre,
eu agora sou o papel principal,
e morrerei miseravelmente,
Lagrimas correm no meu rosto,
Dores de um amor passado cobrem meus olhos,
mas a minha alma ainda chora e sente dor,
E ainda ela nunca voltara.

BY: The Profane Alexander Crowley.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário